Significado das Flores

abril 27, 2008 1 Comments

Cada flor tem seu significado, saiba quais são e assim poder enfeitar sua casa e até mesmo presentear de acordo com as necessidades

- Crisântemo: longevidade.
- Orquídea: requinte, classe e distinção.
- Cravos: amizade, simpatia e respeito.
- Antúrio: imponência, autoridade e luxo.
- Lírio: pureza.
- Palma: dedicação, devoção e grande amizade.
- Camélia:Delicadez, pureza e originalidade.
- Margarida: simplicidade e alegria.
- Violeta: humildade e perseverança.
- Narciso: vaidade.
- Tulipa: inconstância.

As cores das rosas levam mensagens:

- Brancas: reverência, segredo, inocência e pureza.
- Vermelhas: "Eu te amo", respeito, adoração, amor, afeto e estima.
- Brancas e vermelhas juntas: unidade.
- Tom rosado claro: graça e gentileza.
- Tom rosado escuro: gratidão e agradecimento.
- Champagne: admiração e simpatia.
- Amarelas: alegria, contentamento e liberdade.
- Tons alaranjados ou coral: entusiasmo e desejo.
- Vermelhas e amarelas juntas: felicidade.
- Misturadas em tons claros:amizade e solidariedade.
- Rosas amarelas: para pessoas de meia-idade significa respeito e consideração e para jovens, amor sem esperança.

Fonte: Mais Você

Compare preços de Perfumes Importados, Tênis Nike, Frigobar e Celular com câmera

1 comentários:

Pra Gente Miúda disse...

Oi querida!!! Estou te visitando pra dizer que amei o seu blog... e também pra te pedir uma ajudinha... é o seguinte: estou abrindo um blog pra minha artes graficas e me interessei muito pelo seu menu, acima do header... poderia me dizer onde conseguiu o codigo? ou se ja vem no template? por favor me responda... aguardo anciosa... bjocas!